Projeto GridCON: Um Trator Auto-Elétrico John Deere Sem Baterias
14 de dezembro de 2018
Exibir tudo

Nova colhedora Ideal será lançada no Brasil

Em breve o grupo AGCO estará lançando no Brasil a nova colhedora de grãos Ideal.
Com máquinas disponíveis nas classes VII, VIII e IX, as novas colhedoras trarão embarcadas as mais recentes inovações tecnológicas disponíveis para a colheita. O principal diferencial do lançamento é um sistema de processamento inteligente, que preserva a qualidade dos grãos e oferece melhor manuseio, eficiência energética e capacidade, em uma grande variedade de condições de solo. A colhedora IDEAL trará também as mais recentes novidades tecnológicas na área de agricultura de precisão, oferecendo serviços conectados como o gerenciamento de informações e dados do campo.

Colhedora Ideal

“A colheitadeira IDEAL é o resultado de muitos anos de pesquisa e desenvolvimento, inúmeras horas de engenharia, trabalho em equipe e experiência como líder do setor”, afirmou o presidente e CEO da AGCO. “É mais um resultado dos incansáveis esforços da AGCO para entregar soluções inovadoras para os produtores que alimentam o mundo”, completa.

De acordo com o presidente da AGCO para a América do Sul, Luís Felli, a linha IDEAL é um projeto mundial desenvolvido em conjunto pelas empresas Fendt e Massey Ferguson. No Brasil, a produção das novas colhedoras será na fábrica da AGCO em Santa Rosa, Rio Grande do Sul, e o modelo de comercialização da nova linha ainda está em fase final de construção.

 

Fonte: Grupo Cultivar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *